Férias nos Estados Unidos em 2022: Quais destinos escolher?

Os últimos 18 meses mantiveram muitos de nós separados – 2 metros no mínimo, para ser exato. 

Mas a pandemia não acabou, então se você está pensando em fazer planos de viagem novamente este ano, é provável que você queira ficar em algum lugar onde todos em seu grupo possam se espalhar e talvez até fazer suas próprias coisas de vez em quando. 

Afinal, uma mudança de cenário é boa para a mente e a alma, mas fazer isso com as mesmas pessoas com as quais você está preso em casa há mais de um ano pode não ser.

Antes de escolher um hotel, existem alguns recursos a serem observados para garantir que a propriedade tenha espaço e comodidades para permitir que todos reivindiquem um lugar, abram suas asas e talvez até façam novos amigos que não compartilham o mesmo endereço. Aqui está o que procurar:

  • Muitos cantos e recantos . A área cultivada é ótima, mas também dá uma olhada na forma como o hotel foi projetado. Há uma variedade de lugares para se aconchegar com um livro, verificar seu e-mail ou apenas relaxar ao sol sem esbarrar em outros membros da família? Dependendo do layout, até um hotel boutique pode funcionar para famílias, desde que existam várias zonas onde cada um pode fazer suas próprias coisas.
  • Uma mistura de atividades organizadas e espontâneas . Passeios de barco, caminhadas guiadas e visitas a museus são divertidos, mas um hotel que também oferece uma variedade de atividades que você pode escolher fazer por impulso é o ideal. Estamos falando de competições de limbo à beira da piscina, barracas de sorvete pop-up e caiaques e stand-up paddleboard.
  • Mais do que apenas um clube infantil . Se você estiver viajando com crianças, ter um clube infantil é ótimo, mas não se vier com uma tonelada de restrições – especialmente horários limitados. Um resort que oferece atividades organizadas para crianças mais novas que vão além do trabalho artesanal na sala designada como “clube infantil” é uma aposta muito melhor, especialmente se você ficar por mais do que apenas alguns dias e realmente precisar de uma pausa parentalidade (sem julgamento aqui).
  • Hotel. Agora que você sabe o que ficar de olho ao escolher o hotel perfeito para as suas próximas férias em família, confira esses ótimos resorts que oferecem muito espaço para as famílias se espalharem e reivindicarem seu próprio espaço.

Férias nos Estados Unidos em 2022: Califórnia

Se você mora na cidade e quer voltar para a natureza, este rancho de luxo com quase 11.000 acres no Vale de Santa Ynez, na Califórnia, é a escolha perfeita. 

Todo aquele espaço aberto significa atividades como passeios a cavalo, ciclismo panorâmico, caminhadas, pesca, caiaque e, para o viajante com espírito e corpo em seu grupo, ioga.

Cada um dos 73 chalés privados vem com lareiras a lenha para um retiro aconchegante no final de um dia ao ar livre.

Férias nos Estados Unidos em 2022: Arizona

Para uma vibração do sudoeste americano que é quase espiritual, não há lugar melhor do que Sedona’s Enchantment Resort. 

Distribuída por mais de 70 acres, esta propriedade “bike-in, bike-out” oferece fácil acesso a quase 400 milhas de trilhas, cada uma com uma dramática paisagem de desfiladeiro como pano de fundo. 

Existem também mais de 100 atividades semanais incluídas na sua estadia, de workshops de vinho e aquarela a aulas de fotografia e cerâmica.

Se sua mente e alma precisam de alguma atenção (e quem não precisa hoje em dia?), há meditação guiada, ioga e muita observação das estrelas. 

As famílias ativas podem escolher entre quadras de tênis e pickleball, uma piscina refrescante e o novo centro de aventura do resort, o Trail House.

Férias nos Estados Unidos em 2022: Carolina do Sul

As praias, compreensivelmente, recebem muita atenção, mas os rios têm uma beleza natural acidentada que é igualmente ideal para um refúgio tranquilo. 

Escondido no lowcountry da Carolina, o Montage Palmetto Bluff fica no rio May, a meio caminho entre Hilton Head Island e Savannah.

A comunidade de 20.000 acres em torno do resort abrange uma reserva natural com trilhas para caminhada, mas as verdadeiras estrelas do show aqui são as mais de 300 espécies de pássaros. 

O naturalista residente do resort leva os hóspedes em caminhadas até a Ilha dos Pássaros, compartilhando a história da região e destacando a flora e a fauna locais a cada passo. 

Além disso, as crianças vão adorar os passeios de caiaque que chegam perto dos golfinhos que vivem lá o ano todo.

As atividades no resort incluem pescar no May River, jogar uma tacada no May River Golf Club ou passar uma tarde de lazer no spa de 3 metros quadrados. 

E, além dos quartos e suítes da propriedade, os chalés ribeirinhos oferecem muito espaço. Além disso, dois vilarejos cheios de lojas e restaurantes oferecem inúmeras opções para refeições no estilo sulista – ou se você apenas precisar fugir.

Férias nos Estados Unidos em 2022: Flórida 

Escondido na reserva natural Bonnet Creek de 482 acres, é difícil acreditar que o Signia by Hilton Orlando Bonnet Creek fica a apenas cinco minutos dos parques temáticos de Orlando.

Para os mais jovens, há um rio lento de 3 acres de comprimento, uma mistura de piscinas tranquilas com cabanas espaçosas e atividades familiares à beira da piscina, como gincanas e aulas de sereia. 

E sim, o resort oferece traslado de cortesia para os parques da Disney para que adolescentes e fãs obstinados do Mickey também possam ir aos passeios nos parques temáticos.

Até mesmo os quartos standard são espaçosos em 400 pés quadrados, com quartos em estilo beliche disponíveis para famílias que viajam com vários filhos. 

Além disso, uma das coisas mais legais sobre esta propriedade é que ela compartilha o uso das comodidades do Wyndham Grand Bonnet Creek ao lado. 

Isso significa muito espaço adicional para passear com outras seis piscinas, mais dois rios preguiçosos e um campo de minigolfe.

Do outro lado do mesmo lago, o Club Wyndham Bonnet Creek oferece acomodações ainda mais aconchegantes com suítes espaçosas de um, dois e três quartos que vêm com cozinhas completas, salas de estar e de jantar. 

Além dos quartos e suítes, o resort conta com 10 bangalôs e uma casa de praia para famílias que buscam mais espaço. 

Qualquer pessoa em busca de solidão de seus entes queridos pode se aconchegar em uma rede à beira-mar para uma sesta sob as árvores gigantes do limbo, enquanto os amantes da água devem ir direto para o centro de esportes aquáticos do Caribe para mergulho em recifes de coral, remo na Baía da Flórida e passeios ecológicos que levam você ao Parque Nacional Everglades, nas proximidades. 

As atividades noturnas infantis do resort, como s’more-making e stargazing, significam que os adultos também terão algum tempo para si próprios para restaurantes para adultos.