12 melhores coisas para fazer em Marquette, MI (com mapa)

Marquette é uma cidade encantadora que fica ao longo do Lago Superior, na Península Superior de Michigan. É um paraíso para os amantes da natureza e tem uma sensação realista.

É um destino historicamente fascinante também, que experimentou um boom durante o auge da indústria de minério de ferro. Da história da terra aos rios, lagos e cachoeiras que moldam as montanhas arborizadas ao redor – Marquette é um destino que você não pode perder.

Cada estação aqui é única, e há atividades e coisas para fazer em Marquette para cada uma delas! Desde esquiar no inverno até relaxar nas praias à beira do lago no verão e os ótimos locais para caminhadas durante todo o ano – sempre há algo novo para experimentar.

Se você vem quando é hora de embalar seus esquis ou seu biquíni, você terá um verdadeiro deleite!

12. Pequena Ilha de Presque

© Dreamstime

A apenas 11 km de Marquette, esta pequena ilha às margens do Lago Superior é um local popular para uma série de atividades com temas da natureza. Passe a manhã caminhando pelas montanhas arborizadas e depois relaxe e refresque-se no lago à tarde.

A Little Presque Isle tem um litoral espetacular, com uma mistura de praias arenosas e costas escarpadas. Certifique-se de explorar Harlow Creek.
Você pode acampar, observar pássaros, caçar, caminhar e relaxar em Little Presque Isle, não há realmente nada que você não possa fazer!

11. Museu Infantil da Alta Península

Museu Infantil da Península Superior

Vem para Marquette com toda a família? Então você vai estar procurando algumas maneiras familiares de passar o dia – e o Upper Peninsula Children’s Museum é um dos melhores!

Eles têm atividades diferentes em cada dia da semana e programas voltados para várias idades, de crianças a adolescentes. As crianças vão adorar as exposições, que abordam temas como o corpo humano, micro-organismos e vida selvagem.

Você também poderá se aproximar de algumas espécies de lagartos em sua visita. Venha brincar, aprender e rir o dia todo!

10. Área de Esqui da Montanha Marquette

Marquette recebe uma média de 155 polegadas de neve por ano, então pegue seus esquis e venha para as encostas. Existem mais de 25 trilhas no campo de esqui, então você provavelmente não ficará entediado!

O resort atrai esquiadores locais e muitos visitantes de mais longe a cada inverno, graças às vistas deslumbrantes e à neve fresca e fina do resort. Eles também têm esqui noturno, saltos e terrenos freestyle!

Iniciantes devem ir para Wasel Gulch, e esquiadores avançados vão adorar as pistas de Upper Rock e Cliffs Ridge; mas não se preocupe, há muito mais pistas e muitas opções para todos os níveis, entre iniciantes e profissionais!

9. Trilha do Patrimônio do Minério de Ferro

A mineração de minério de ferro era muito proeminente no condado de Marquette e moldou a história das cidades e da paisagem do condado. A Iron Ore Heritage Trail liga três áreas do centro da cidade e explora 160 anos de mineração de minério de ferro através da arte e dos museus.

É uma ótima trilha para os aficionados por história e amantes da natureza! Quer você caminhe os 47 quilômetros inteiros (você precisaria de alguns dias!), começando no Old Bank Building na República e terminando na Kawbawgam Road em Chocolay Township, ou apenas caminhe um pequeno trecho da trilha, você terá muito de insights sobre a história da mineração da área.

Felizmente, 30 milhas da trilha são pavimentadas, então você pode facilmente andar de bicicleta ou caminhar nesses trechos! Os locais de interesse ao longo da trilha incluem o Michigan Iron Industry Museum, o Cliffs Shaft Museum, o Jackson Mine Park e o Sherwood Park.

8. Cataratas do Rio Morto

Cataratas do Rio Morto© Dreamstime

O Dead River Falls é um trecho do Dead River a oeste de Marquette, conhecido por sua surpreendente variedade de cachoeiras em miniatura. Siga a trilha rio acima ao longo do rio e você se verá escalando saliências rochosas e passando por piscinas cintilantes na base das cachoeiras.

Com cerca de 800 metros de comprimento, as Cataratas do Rio Dead são uma das melhores aventuras em cachoeiras da região. Siga os caminhos de terra que serpenteiam ao longo da margem do rio e passam por Stoney Mill (a primeira grande queda).

No geral, em apenas meia milha o rio desce cerca de 90 pés! A caminhada não é muito longa, mas é um pouco árdua, então certifique-se de que suas pernas estejam preparadas para isso.

7. Cervejaria Blackrocks

A Blackrocks Brewery começou como o hobby de dois amigos que fabricavam cerveja em seu porão, Andy e David. Você pode visitar a Blackrocks Brewery original na 3rd Street, mas também é fácil obter suas cervejas artesanais em diferentes locais da cidade!

O que poderia ser melhor do que conversar com os amigos em uma gelada? Eles costumam hospedar eventos de música ao vivo também, então fique atento aos shows na Blackrocks Brewery enquanto estiver na cidade.

Eles têm uma vasta seleção de bebidas, desde IPAs frutadas a cervejas amargas e cervejas refrescantes. Dê uma olhada na lojinha deles enquanto estiver lá e compre algumas lembrancinhas com tema de cerveja!

6. Laticínios Jilbert

A leiteria começou em 1937 como uma pequena fazenda leiteira familiar. Foi fundada por Russell Jilbert em Lake Linden, junto com sua esposa e oito filhos que trabalharam duro para manter a fazenda funcionando.

Eles primeiro venderam seus sorvetes na parte de trás de um velho Oldsmobile e a partir daí a empresa continuou crescendo! Sua loja tem o estilo de uma antiga fazenda de gado leiteiro e tem os melhores sabores.

Sente-se em seus bancos estilo piquenique do lado de fora da loja entre as enormes estátuas de vacas e tire algumas fotos divertidas das crianças cobertas de sorvete! Experimente seus sabores clássicos, como baunilha e chocolate com menta, e os mais recentes sabores descolados, como Amaretto Cherry Island Fudge.

5. Museu Marítimo Marquette

Museu Marítimo Marquette© Dreamstime

O Museu Marítimo Marquette foi inaugurado em 1984 no antigo prédio da City Waterworks. Construída num estilo arquitectónico românico Richardsoniano, as janelas em arco e a estrutura em pedra conferem-lhe um certo charme.

Foi criado para homenagear todos os veteranos submarinos da região dos Grandes Lagos e educar seus visitantes sobre a história marítima de Marquette e dos Grandes Lagos.

Eles realizam eventos e festivais como o Michigan Lighthouse Festival e o mercado marítimo (que tem muitas artes e artesanatos divertidos para crianças), além de palestras, viagens de campo e muito mais! Enquanto estiver lá, você também pode visitar o antigo farol.

4. Pão de Açúcar

Pão de Açúcar© Shutterstock

O Pão de Açúcar fica a uma curta caminhada com vistas incríveis no topo para recompensar seus esforços. Apenas uma curta 6 milhas ao norte do centro de Marquette e você está no início da trilha (e há muito estacionamento).

Você pode fazer uma das duas rotas pela floresta e afloramentos rochosos, a primeira é um pouco escalonada e leva cerca de 15 minutos (a rota difícil), enquanto a segunda é um pouco mais longa, mas menos íngreme.

Existem três plataformas de observação no mirante que olham para as montanhas arborizadas (que são especialmente espetaculares no outono) e o Lago Superior se estende até onde a vista alcança. Não perca o antigo obelisco de pedra que foi erguido para comemorar Bartlett King!

3. Centro de Marquette

Centro de Marquette© Dreamstime

Downtown Marquette é um paraíso de restaurantes, lojas e arquitetura antiga. É vibrante e encantador. O centro da cidade, como a maioria de Marquette, acentua claramente o amor que seus moradores têm pelo ar livre. Há um monte de lojas ao ar livre para explorar!

Faça algumas compras e depois pare para almoçar e experimente a comida local. Passeie e admire todos os edifícios históricos antes de tomar um café da tarde em um pequeno café local.

No inverno, o centro da cidade é especialmente bonito depois de um dia de neve. Traga sua câmera e tire belas fotos de férias!

2. Parque de Esculturas de Lakenenland

Este fascinante parque de esculturas é inteiramente feito por um homem, Tom Lakenen. Ao longo de 25 anos, ele fez mais de 100 esculturas de metal, expandindo lentamente sua coleção e aumentando o parque.

Ele usa sucatas de metal e restos de ferro, reaproveitando o que antes era lixo e transformando-o em obras de arte! A Trilha das Esculturas serpenteia pelo parque e leva você por suas incríveis esculturas. Vá explorar, seu trabalho é inspirador e divertido.

O parque é gratuito e também tem lagos, uma área de piquenique e um parque infantil para que você possa facilmente passar algumas horas lá.

1. Parque da Ilha de Presque

Parque da Ilha de Presque© Dreamstime

Presque Isle Park pode ser percorrido em duas rodas, a pé ou de carro. É cercado pelas águas do Lago Superior, agraciando-o com excelentes vistas e exuberantes piscinas.

Quando estiver lá, não deixe de visitar o farol Presque Isle do parque, que foi construído na década de 1940 e tem 15 metros de altura! Depois, confira as vistas das falésias do Lago Superior no lado leste da península que se erguem sobre o lago e oferecem um excelente ponto de vista com algumas das melhores vistas do parque.

Se você quiser fazer algo um pouco mais aventureiro, salte de penhascos das Blackrocks de 10 a 15 pés de altura. Este é reservado para os mais corajosos viciados em adrenalina!

Mapa de coisas para fazer em Marquette, MI

Comentários estão fechados.