12 melhores coisas para fazer em Hershey, PA (com mapa)

Apropriadamente anunciado como o ‘Sweetest Place on Earth’, Hershey é o lar da marca de chocolate de mesmo nome que conquistou o mundo. Enquanto seu divertido parque temático e atrações relacionadas ao chocolate dominam os itinerários da maioria dos visitantes, a pequena cidade também tem todos os tipos de outros shows, eventos esportivos e pontos turísticos para conferir.

Impressionantemente, o assentamento modelo foi estabelecido em 1903 pelo magnata dos doces Milton S. Hershey para fornecer a seus trabalhadores da fábrica todas as suas necessidades básicas, culturais e recreativas. Em passeios, ou em seu excelente museu e centro de visitantes, você pode aprender tudo sobre o chocolateiro, sua empresa e as inúmeras comodidades e atrações que ele construiu para os funcionários.

Estes incluem não apenas uma escola e habitação pública, mas também um zoológico, teatro e centro comunitário, com o resort Hersheypark, é claro, sendo a vista de destaque da cidade. Com tantas coisas incríveis para fazer em Hershey, a cidade definitivamente merece um desvio, pois fica ao lado da capital do estado de Harrisburg, no sudeste da Pensilvânia.

12. Hershey Trolley Works

© Shutterstock

Se você quiser aprender mais sobre a história da cidade e ver seus pontos turísticos de maneira relaxante, suba a bordo do Hershey Trolley Works. Começando do lado de fora do estádio, suas fantásticas visitas guiadas levam você a um passeio educativo e divertido pelas ruas antigas, com comentários interessantes fornecidos por toda parte.

Instantaneamente reconhecíveis, os antiquados trólebus verdes têm levado turistas pela cidade nas últimas três décadas. Enquanto você navega, seu maestro experiente lhe contará tudo sobre Milton Hershey, o desenvolvimento da cidade e seu incrível parque de diversões.

Além de ver seu local de nascimento e mansão, você também passa pelo local da fábrica original e por baixo de todos os icônicos postes de luz da Hershey Kiss. Há vários passeios temáticos para escolher com cantos ruidosos, piadas hilárias e degustação de chocolate garantida em todos eles.

11. Estádio Hersheypark

Um lugar memorável para assistir a um concerto, show ou evento esportivo, o enorme Estádio Hersheypark faz parte do famoso parque temático. Uma das maiores arenas de entretenimento ao ar livre entre Filadélfia e Pittsburgh, sua agenda lotada de grandes nomes atrai fãs de toda parte.

Desde que foi construído em 1939, o vasto local já recebeu de tudo, desde partidas de futebol repletas de ação e jogos de hóquei no gelo até competições de batalhas de bandas e galas presidenciais. De seus assentos e suítes, os espectadores podem desfrutar de vistas soberbas do palco ou do campo intocado abaixo. Muitas barracas de comida e bebida também estão espalhadas aqui e ali.

Embora o estacionamento no estádio às vezes possa ser um problema, vale a pena ver estrelas como Backstreet Boys, KISS e Kesha subirem ao palco.

10. Vinhedos e Vinícola Cullari

Cullari Vineyards© Dreamstime

Aventure-se a apenas alguns minutos ao longo da East Chocolate Avenue de Hershey e você encontrará os Cullari Vineyards and Winery. Um local maravilhoso para relaxar e descontrair, a pequena boutique tem muitos vinhos deliciosos para você provar e saborear em sua sala de degustação atmosférica.

A primeira e até agora única adega da Hershey’s foi fundada em 2006 com o engarrafador e produtor local sendo particularmente conhecido por suas variedades de uvas e vinhos únicas e incomuns. Estes incluem não apenas os com sabor de toranja e romã, mas também um vinho de chocolate chamado Coco Nostra.

Enquanto você saboreia seus sabores frutados ou alguns dos vinhos tinto, branco e rosa secos e doces, os funcionários simpáticos e acolhedores explicarão tudo o que há para saber sobre os diferentes sabores. Depois, é quase impossível sair sem comprar algumas garrafas para levar para casa.

9. Companhia Cervejeira Troegs

Se, em vez de vinho, você preferir aguçar o apito com uma cerveja recém-extraída, então a vizinha Troegs Brewing Company é definitivamente o lugar para ir. Na pequena e adorável microcervejaria, você pode fazer passeios pelas instalações antes de desfrutar de algumas IPAs premiadas, ales e lagers em sua sala de degustação.

Originalmente fundada em 1996 pelos irmãos Troeger, a cervejaria mudou-se de Harrisburg para Hershey em 2011. No local muito maior, os hóspedes podem ver os bastidores de suas adegas de fermentação e refrigerador de lúpulo, sala do moinho e deck da cervejaria. Tão informativa quanto envolvente, a visita guiada foi votada recentemente como a ‘Melhor Tour de Cervejaria da América’.

Depois de ver como clássicos como The Mad Elf e Perpetual Haze IPA são produzidos, você pode experimentar alguns enquanto aprecia o ambiente animado e descontraído. Sua lanchonete também serve uma saborosa comida americana com pacotes de cerveja e mercadorias disponíveis para venda na loja da cervejaria.

8. Centro Gigante

Outro local fantástico que realiza muitos eventos de destaque é o Giant Center. Além de ser a casa do time de hóquei no gelo Hershey Bears, a enorme arena coberta abriga shows fascinantes, shows e outros eventos esportivos.

Localizado bem ao lado do Hershey’s Chocolate World, o reluzente estádio foi construído em 2002 com todos os seus assentos e suítes oferecendo vistas perfeitas dos jogadores ou artistas. As inúmeras barracas de concessão espalhadas garantem que os fãs fiquem regados e alimentados com barracas de merchandising, muitas vezes erguidas para turnês esgotadas em estádios por grandes artistas.

Seja em campeonatos de ginástica e comícios de campanha política ou shows do WWE SmackDown e Disney on Ice; há sempre algo atraente para assistir no Giant Center. Como os Bears são os membros mais antigos da American Hockey League, também vale a pena vê-los jogar um jogo, se você tiver a chance.

7. Teatro Hershey

Teatro Hershey© Dreamstime

Muito mais elegante do que os outros locais de entretenimento que vimos até agora é o histórico Hershey Theatre, no centro da cidade. Com uma decoração muito decadente, o seu auditório é um local inesquecível para desfrutar de um concerto, noite de comédia, peça de teatro ou espetáculo da Broadway.

Parte da ‘Great Building Campaign’ da Hershey, o luxuoso centro de artes cênicas foi aberto ao público pela primeira vez em 1933, durante a depressão. Inspirado em temas bizantinos e venezianos, seu grande saguão é revestido em ouro e mármore, enquanto o interior do auditório parece muito com um castelo, com janelas em arco e belas varandas ao redor do palco.

Enquanto a decoração opulenta é impressionante, as apresentações de artistas locais e internacionais são igualmente boas. Ao lado de shows de nomes renomados como Beach Boys e Elvis Costello, sua agenda lotada inclui shows de grupos de dança, companhias de teatro e orquestras.

6. Museu da História Hershey

Museu da História Hershey© Dreamstime

Do outro lado da West Chocolate Avenue do teatro sagrado fica o extremamente interessante Hershey Story Museum. Cheio de artefatos originais e exposições interativas, oferece uma visão aprofundada da vida e do legado do reverenciado chocolateiro e sua empresa conquistadora do mundo.

Originalmente dedicado à cultura nativa americana e alemã da Pensilvânia, o museu mudou seu foco para o fascinante fundador da cidade e seus esforços filantrópicos em 2009. Desde então, os visitantes aprenderam sobre sua infância, fracassos e sucessos nos negócios por meio de uma série de exposições bem feitas e instalações imersivas.

Além de ouvir como ele mudou o chocolate de luxo para um deleite cotidiano e deu toda a sua fortuna, você também pode provar alguns dos saborosos doces e barras de chocolate da Hershey’s. Os visitantes também podem fazer seu próprio chocolate e comprar alguns para levar para casa em sua loja de presentes.

5. ZooAmérica

Lar de todos os tipos de animais exóticos incríveis, o ZooAmerica pode ser encontrado a apenas uma quadra do museu, bem ao lado do HersheyPark. Enquanto passeia pelo local espaçoso, você pode ver de tudo, desde jacarés e ursos até águias, leões da montanha e morcegos vampiros.

Também estabelecido por Milton Hershey para seus funcionários, o zoológico se estende pelo pequeno Spring Creek que serpenteia pela cidade. Por mais de um século, as pessoas passaram a admirar seus animais inspiradores e aprender tudo sobre seus ambientes e comportamentos nativos.

No total, agora abriga cerca de 200 animais, pássaros e répteis de mais de 75 espécies diferentes de toda a América do Norte. Suas fabulosas seções temáticas levam você dos pântanos do sul e do Great Southwest ao Big Sky Country e às Northlands, com as Eastern Woodlands sendo sua outra área principal.

4. Antique Automobile Club of America

Se você gosta de veículos antigos, não perca o Antique Automobile Club of America (Museu AACA). Situado ao lado do Giant Center, seus showrooms cintilantes e espaços de exposição exibem uma impressionante variedade de carros clássicos, motocicletas e ônibus.

Fundado em 2003 para preservar todas as formas de veículos motorizados históricos, seu acervo contém hoje cerca de 130 automóveis antigos. O que torna o museu tão especial para ler é que cada carro, bicicleta ou caminhão é exibido em meio a cenários e paisagens de rua apropriados à época da década de 1890 até a década de 1980.

Isso ensina tudo sobre a evolução da indústria com placas informativas também cobrindo a marca e modelo de cada carro. Além disso, o soberbo museu é particularmente conhecido por seu grande número de automóveis Tucker 48 e seu quadriciclo Ford de 1896.

3. Jardins Hershey

Jardins Hershey© Dreamstime

Depois de todos os shows emocionantes, eventos esportivos e passeios turísticos, o lindo Hershey Gardens é um ótimo local para relaxar e descontrair. Empoleirado no topo de uma colina proeminente, seus belos jardins botânicos e arboreto têm vista para o grande e animado parque temático de mesmo nome.

Tal como acontece com muitas das principais atrações da cidade, foi criado por Milton Hershey com moradores e turistas desfrutando de seu esplendor cênico desde 1937. Paisagismo muito amoroso e imaculadamente mantido, os canteiros coloridos dos jardins ficam ao lado de palmeiras em vasos e pavilhões com belos caminhos serpenteando aqui e ali.

Além de apreciar suas milhares de rosas perfumadas e tirar fotos de suas exibições sazonais, você também pode explorar o Butterfly Atrium tropical e o tranquilo jardim japonês.

2. O mundo do chocolate Hershey’s

O mundo do chocolate Hershey's© Dreamstime

Como a cidade foi literalmente construída por causa do chocolate, nenhuma visita pode ser completa sem fazer uma viagem ao redor do Hershey’s Chocolate World. No vasto centro de visitantes, você percorre sua fábrica, faz sua própria barra de chocolate e assiste a um filme em 4D sobre Milton e o ‘Mistério do Chocolate’.

Um lugar divertido e fascinante para explorar, a atração sempre popular explica a fascinante história do chocolate e como simples grãos de cacau se tornam deliciosos doces. Depois de aprender sobre a história inspiradora de Hershey e como ele configurou a cidade e os negócios, você pode provar vários chocolates antes de fazer sua própria barra personalizada.

Há também vários passeios e o filme para conferir ao lado de uma praça de alimentação onde os hóspedes podem experimentar vinhos e cervejas harmonizados com chocolate. Novamente, é muito difícil sair sem pegar alguns presentes e chocolates em sua loja no local.

1. Parque Hershey

Hersheypark© Dreamstime

O destaque indiscutível da visita da maioria das pessoas é, claro, Hersheypark, que é uma das principais atrações de toda a Pensilvânia. Com mais de setenta passeios emocionantes e montanhas-russas para desfrutar, o fantástico parque temático é um ótimo dia para toda a família.

Desde que foi estabelecido em 1906, inúmeras gerações passaram momentos agradáveis ​​no destino resort com tema de chocolate. Originalmente fundado por Hershey como um parque de lazer para os funcionários de sua fábrica de chocolate, agora recebe visitantes de todo o país e até do exterior.

Ao explorar áreas temáticas como Pioneer Frontier e Kissing Tower Hill, os visitantes podem subir em montanhas-russas épicas, parar para comer ou assistir a um adorável show de música ao vivo. Exposições de fogos de artifício e desfiles acontecem regularmente com o rio lento, piscinas e toboáguas do parque aquático The Boardwalk tão divertido para nadar e mergulhar.

Mapa de coisas para fazer em Hershey, PA

Comentários estão fechados.