12 melhores coisas para fazer em Ann Arbor, Michigan (com mapa)

No sudeste de Michigan, na Península Inferior, há uma cidade movimentada conhecida como Ann Arbor. É bastante urbano e repleto de centros de arte e pontos de cultura.

É conhecida por ser uma grande cidade estudantil cuja renomada universidade, a Universidade de Michigan, é um centro para a comunidade e também para os estudantes. Existem vários museus e uma variedade de jardins botânicos em seu campus, então não deixe de visitar!

O centro da cidade tem uma bela mistura de prédios antigos e modernos, e possui muitas lojas e cafés locais e independentes, alguns dos quais foram fundados antes de você nascer! Venha desfrutar da rica diversidade de museus da cidade, jante a melhor cozinha e mime-se com um pouco de compras.

12. Teatro de Michigan

© Dreamstime

O Michigan Theatre fica no centro de Ann Arbor. É protegido pela Michigan Theatre Foundation e, juntamente com o Michigan State Theatre, é o centro da cidade para a cultura cinematográfica, eventos ao vivo e apresentações de cinema.

Tem uma noite para matar em Ann Arbor? Então venha assistir a um filme em seu auditório que tem filmes em 365 dias por ano. Eles têm um gênero para todos, de clássicos a documentários. Seus filmes da era silenciosa são ainda acompanhados por seu Barton Theatre Pipe Organ restaurado de 1927!

Também recebe grandes eventos como o Ann Arbor Film Festival, o Ann Arbor Polish Film Festival e o Ann Arbor Jewish Film Festival. Dê uma olhada em quais eventos e filmes eles têm enquanto você estiver lá!

11. Museu de Arqueologia Kelsey

Museu de Arqueologia Kelsey© Dreamstime

Interessado na história da vida humana? Então você vai adorar o Museu de Arqueologia Kelsey, que explora a arqueologia clássica, egípcia e do Oriente Próximo – tudo em um só lugar!

Há mais de 1.500 dos 100.000 artefatos do museu em exibição de uma só vez, e há diferentes exposições especiais ao longo do ano – para que você possa voltar sempre e aprender algo novo a cada vez.

O museu também é a sede do programa de pós-graduação em Arte Clássica e Arqueologia da Universidade de Michigan.

10. Biblioteca Presidencial Gerald R. Ford

Biblioteca Presidencial Gerald R. Ford© Shutterstock

A Biblioteca Presidencial Gerald R. Ford fica ao longo da Beal Avenue, na esquina do Arborcrest Memorial Park. Eles têm livro após livro sobre tópicos como relações exteriores, assuntos políticos durante a era da Guerra Fria e questões domésticas dos EUA.

Mas, apesar da variedade de tópicos oferecidos na biblioteca, escusado será dizer que a única coisa que ela tem a oferecer é sua coleção de materiais de arquivo com foco na administração Ford. Há uma exposição permanente sobre a vida do presidente e sua esposa. A biblioteca também organiza eventos como autógrafos de livros, exibições de filmes e muito mais!

A instituição é afiliada ao Museu Presidencial Gerald R.Ford, que fica em um local diferente. Venha explorar a vida do 38º presidente e da primeira-dama Betty Ford e imagine o estresse e as emoções de ser o presidente e viver na casa branca!

9. Arcade de níquel

Arcade de níquel© Shutterstock

Construído em 1918, o fliperama é o lugar certo se você quiser fazer compras até cansar e desfrutar de um pouco de terapia de compras. Fica no centro de Ann Arbor, para que você possa aproveitar a agitação vibrante do centro em Nickels Arcade.

É o lar de algumas das lojas de varejo mais antigas da cidade, e há muitas opções de compras em todo o corredor de mosaico de 261 pés de comprimento da galeria!

A estrutura de tijolos antigos e o teto de vidro têm uma sensação antiquada e são o cenário perfeito para algumas compras glamourosas.

8. Delicatessen de Zingerman

Delicatessen de Zingerman© Dreamstime

A Zingerman’s Delicatessen, em um adorável edifício histórico em Ann Arbor, é considerada pelos moradores locais a melhor delicatessen da América, então vale a pena uma visita! Pare e pegue alguns produtos locais ou algo para comer.

Foi inaugurado em 1982 por Paul Saginaw e Ari Weinzweig. Seus sanduíches são de morrer e eles têm ingredientes de alta qualidade como carne enlatada Black Angus neles (não se preocupe, há um menu vegetariano também)!

Além de seus deliciosos sanduíches, também é um ótimo lugar para comprar produtos locais, como peixe defumado e queijos de fazenda.

7. Museu Prático de Ann Arbor

O Museu Hands-On Ann Arbor é o lugar para vir se você é uma família com crianças pequenas. Eles têm exposições educativas que são projetadas para envolver os visitantes mais jovens e ensinar através de brincadeiras.

Suas galerias têm de tudo – desde salas onde os bebês podem brincar e brincar até exposições projetadas para apresentar às crianças os princípios da engenharia.

Relaxe e veja as crianças desafiarem umas às outras enquanto assumem diferentes tarefas, depois trabalhem juntas para completar a mais difícil das exposições!

6. Museu de História Natural da Universidade de Michigan

Museu de história natural

Este museu universitário de última geração fica no Edifício de Ciências Biológicas da Universidade de Michigan. Foi inaugurado em 2019 e coloca as últimas pesquisas científicas da universidade ao seu alcance.

É um lugar para curiosos, um lugar onde as perguntas são exploradas e as respostas são postas à prova! Há uma ênfase no impacto e interconectividade de todas as criaturas da Terra e como a ciência pode ajudar a equilibrar e sustentar nossos ecossistemas.

Depois de explorar o museu, vá ao planetário e ao teatro de cúpula para ver mais de perto o que está além da Terra. Na Universidade de Michigan nem o céu é o limite!

5. Estádio de Michigan

Estádio de Michigan© Dreamstime

O Michigan Stadium é o maior estádio de futebol dos EUA, com capacidade para 107.601 torcedores! Não só isso, mas também é o segundo maior do planeta, superado apenas pelo Estádio Rungrado 1º de Maio, em Pyongyang, na Coreia do Norte.

O estádio originalmente tinha capacidade para 72.000 pessoas (ainda bem enorme!), mas eles decidiram aceitar o desafio de aumentar seu tamanho. A maior multidão que o estádio já recebeu foi de 115.109 pessoas em 2013, quando Michigan jogou Notre Dame.

Confira as próximas datas dos jogos e certifique-se de estar na cidade para curtir o burburinho eletrizante de uma partida de futebol em um dos estádios de futebol mais emblemáticos já construídos! Mantenha a cerveja e os cânticos fluindo!

4. Kerrytown

Kerrytown está localizada no distrito histórico de mercado de Kerrytown. É uma reminiscência de uma época em que você comprava sacolas de papel de vendedores locais e comprava joias feitas à mão diretamente do artista.

As lojas são administradas por artistas, comerciantes e padeiros calorosos e acolhedores. Venha conhecer os produtos locais em oferta e compre saborosos enchidos e peixe fumado para levar para casa.

Não há nada tão charmoso quanto um antigo shopping center em estilo de mercado, e você não pode sair sem visitar a própria Kerrytown de Ann Arbor.

3. Museu de Arte da Universidade de Michigan

Museu de Arte da Universidade de Michigan© Dreamstime

O Museu de Arte da Universidade de Michigan é um edifício glamoroso e elegante que contém uma coleção emocionante e vibrante de exposições de uma variedade de culturas.

Você passará por belas peças de arte europeia, chinesa, japonesa, africana e americana. A maioria de seus artefatos são do século 19 e 20. Se você está aqui para ver aquarelas ou esculturas, há um pouco de tudo.

Há peças das coleções de artistas de renome mundial, como Whistler e Picasso, no museu também! O Museu de Arte da Universidade de Michigan foi formalmente fundado em 1946, mas a universidade exibe sua coleção de arte ao público desde 1856.

2. Jardim Botânico Matthaei e Arboreto Nichols

Matthaei Botanical Gardens e Nichols Arboretum© Dreamstime

O Matthaei Botanical Gardens e Nichols Arboretum estão espalhados por dois locais distintos dentro da Universidade de Michigan. Se você quer passar algum tempo de qualidade na natureza sem sair da cidade, então este é o lugar certo!

Em seus terrenos, há muitos jardins, trilhas para caminhada, um jardim de inverno, parques infantis e até uma fazenda no campus. Deixe as crianças brincarem no Gaffield Children’s Garden, apreciando a flora diferente e procurando insetos, enquanto você relaxa e aproveita o sol e o ar fresco.

Há tantos jardins que seria difícil nomeá-los todos, mas não deixe de visitar o Bonsai e o Jardim Penjing e admirar as árvores em miniatura, depois vá para o Jardim dos Grandes Lagos e aprecie as flores silvestres.

Certifique-se de verificar o Jardim Medicinal antes de sair, eles estão cultivando todos os tipos de plantas com propriedades curativas espetaculares!

1. Universidade de Michigan

Universidade de Michigan© Shutterstock

A Universidade de Michigan, na verdade, ficava em Detroit e se chamava Catholepistemiad (um nome que mistura latim e grego e significa “academia do conhecimento universal”). Seu novo nome é definitivamente mais fácil de pronunciar!

Foi fundada em 1817 e mudou-se de Detroit para Ann Arbor em 1837, embora, surpreendentemente, a primeira turma de formandos não tenha saído até 1845 – isso mesmo, a universidade não tinha cursos de nível universitário por mais de duas décadas!

A Universidade é mais do que apenas um centro educacional, é também um centro de museus e parques que são visitados por toda a cidade. Nós mencionamos que Madonna estudou aqui?

Mapa do que fazer em Ann Arbor

Comentários estão fechados.