12 coisas divertidas para fazer em St Simons Island, Geórgia (com mapa)

Como possui belas praias, locais históricos interessantes e todos os tipos de atividades ao ar livre, a Ilha de St Simons é um ótimo lugar para visitar e passar férias. A maior das famosas Ilhas Douradas da Geórgia, fica ao longo de sua cênica costa sudeste, entre Jacksonville e Savannah.

Apesar de seu tamanho pequeno, a ilha tem uma história extraordinária para mergulhar, com todos, desde espanhóis, ingleses e franceses, brigando por ela. Seus fortes centenários, igrejas, plantações e farol agora fornecem uma visão inestimável de várias épocas que impactaram o desenvolvimento da nação como um todo.

Embora explorar esses locais importantes esteja entre as melhores coisas para fazer em St Simons Island, ela também é conhecida por sua natureza espetacular, com cerca de metade dela coberta por pântanos e florestas intocadas. Como tal, a estância balnear tem excelentes passeios de bicicleta, caiaque e banhos de sol para desfrutar, com muitas casas e hotéis que atendem às milhares de pessoas que visitam a cada ano.

12. Memorial e Jardins Wesley

Escondido entre Fort Frederica e Christ Church, duas das principais atrações da ilha, está outro local muito agradável: o Wesley Memorial & Gardens. Seus caminhos sinuosos levam você a muitas paisagens exuberantes e natureza, com o próprio memorial atuando como peça central.

Nomeado em homenagem a John e Charles Wesley, os fundadores da Igreja Metodista adjacente, seus jardins e monumento foram dedicados em 1988. Seus lindos espaços verdes comemoram seus esforços evangélicos na Geórgia em 1700, que os viram ministrar soldados e colonos em Fort Frederica.

Enquanto a cruz celta de 18 pés em seu centro contribui para a visão, os velhos carvalhos e azáleas ao redor são igualmente impressionantes. Depois de passear pelos jardins frondosos do memorial, você sempre pode explorar o Cemitério da Igreja de Cristo, que está cheio de túmulos impressionantes e túmulos da Guerra Civil.

11. Centro de Boas-Vindas das Ilhas Douradas

Antes de sair para explorar a ilha, vale a pena parar no Golden Isles Welcome Center. Aqui você pode encontrar mais informações sobre todas as emocionantes atividades, atrações e eventos que a região tem a oferecer, com restaurantes e outros estabelecimentos também incluídos nos folhetos.

Situado ao norte do Aeroporto de Brunswick Golden Isles, o centro moderno e brilhante fica ao longo da Interstate 95 no caminho para a cidade. Seu interior claro e arejado é adornado com pinturas fantásticas das Ilhas Douradas, enquanto sua loja de presentes vende lembranças específicas do estado e da Ilha St Simons.

Além disso, agentes de informações amigáveis ​​estão à disposição para responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre o que ver e fazer em suas férias, com a caça ao tesouro do espírito da árvore sendo particularmente popular.

10. Museu da Frente Interna da Segunda Guerra Mundial

Um lugar absolutamente fascinante, o Museu da Frente Doméstica da Segunda Guerra Mundial destaca as extraordinárias contribuições da Costa da Geórgia para vencer a Segunda Guerra Mundial. Além de artefatos, fotos históricas e exposições, suas galerias imersivas oferecem experiências interativas divertidas para os hóspedes experimentarem.

Localizada no interior de East Beach e do Atlântico, suas exibições bem-feitas ocupam a charmosa Estação da Guarda Costeira de St Simons, construída em 1936. Enquanto passeia por suas exposições fascinantes, você aprenderá sobre tudo, desde a construção de navios Liberty e o fornecimento de tropas no exterior para servir nos Estados Unidos em hospitais da Marinha e resgatar sobreviventes de navios americanos afundados.

Além disso, suas atividades interativas fazem você escanear os céus em busca de aeronaves inimigas, direcionar pilotos de caça e construir barcos enquanto em dias selecionados os veteranos compartilham suas memórias de servir no exterior na Segunda Guerra Mundial.

9. Andar de caiaque

© Shutterstock

Como St Simons é cercada por muitos canais de tecelagem, uma maneira maravilhosa de ver mais da área e seu cenário idílico é andar de caiaque. Certamente para encantar os amantes da natureza e entusiastas do ar livre, as excursões levam você a uma fabulosa fauna e flora com vistas deslumbrantes garantidas onde quer que você vá.

Devido à ecologia única da Geórgia Costeira, uma mistura fascinante de pântanos, rios e enseadas pode ser encontrada em meio a todas as suas belas ilhas barreira. Isso faz das Ilhas Douradas um dos melhores lugares para andar de caiaque no sul, com inúmeras empresas de turismo realizando passeios ou alugando caiaques, canoas e pedalinhos em pontos de lançamento ao longo da costa.

Entre os lugares mais populares para visitar estão o rio Frederica, os pântanos de Glynn e o rio Brunswick, com os ecossistemas ao redor da Ilha Jekyll também atraentes para muitas pessoas. Ao remar pacificamente, você pode apreciar paisagens e vistas soberbas com golfinhos brincalhões e tartarugas marinhas, muitas vezes vistas abaixo da superfície.

8. Visite a Ilha Jekyll

Visite a Ilha Jekyll© Shutterstock

Do outro lado de Saint Simons Sound, há outra ilha que vale a pena conferir se você tiver a chance: a linda Jekyll Island. Devido à sua beleza natural e história vibrante, é protegido como um parque estadual com seus limites cênicos, oferecendo todos os tipos de atividades ao ar livre e esportes aquáticos épicos.

Uma das poucas ilhas barreira da Geórgia que é acessível de carro, é separada do continente pelo East River, com praias e bancos de areia ao longo da costa. Graças a todo o seu cenário fascinante, muitos vêm para tomar sol, nadar e andar de bicicleta ao redor da ilha com campos de golfe imaculados, resorts de luxo e acampamentos aconchegantes espalhados aqui e ali.

Outra atração principal de Jekyll Island é sua rica história, com igrejas atmosféricas, plantações e casas de veraneio da Era Dourada em meio a todos os seus belos espaços selvagens. A não perder é Driftwood Beach, que é regularmente classificada entre as mais românticas de todos os Estados Unidos.

7. Praia Leste

Praia do Leste© Dreamstime

Depois de todos os passeios e atividades ao ar livre, que melhor lugar para relaxar, descontrair e aproveitar o sol do que na atraente East Beach. Localizada no lado oceânico da ilha, suas areias macias são ideais para relaxar preguiçosamente com natação, pesca e kitesurf para serem desfrutados no mar.

De frente para o Atlântico aberto, suas margens ensolaradas vão desde Gould’s Inlet, no norte, até Pier Village, em seu ponto mais ao sul. Ao longo da praia, você pode encontrar não apenas a histórica Estação da Guarda Costeira de St Simons e seu moderno museu da Segunda Guerra Mundial, mas também o sofisticado King and Prince Resort e o pitoresco Massengale Park.

Na maré baixa, você pode andar de bicicleta ao longo da areia compactada enquanto aprecia as vistas majestosas sobre o oceano e o litoral que se estende ao longe. East Beach também fica com fácil acesso ao parque aquático Neptune selvagem e molhado e adorável St. Simons Lighthouse; uma das principais atrações da ilha.

6. Passeios de bonde

Passeios de bonde© Dreamstime

Outra maneira fantástica de ver mais de St Simons é fazer passeios de bonde educativos e divertidos pela ilha. Estes ensinam mais sobre o passado fascinante do Velho Sul com os deliciosos passeios de carro que levam você a atrações históricas interessantes, marcos culturais e pontos naturais.

Desde 1993, a St Simons Trolley Company realiza passeios divertidos e amigáveis ​​com Bunny the Southern Belle e Kevin the King regalando os hóspedes com histórias e anedotas hilárias. Muita informação está embalada com quase 400 anos de história sendo cobertos no passeio.

Como tal, os visitantes aprendem tudo sobre seu passado de plantação, locais da Guerra Civil e habitantes nativos americanos com os antigos carrinhos de madeira da década de 1930 passando por 36 pontos de interesse. Estes vão desde o local da batalha Bloody Marsh e Fort Frederica até o adro da Igreja de Cristo e Retreat Plantation.

5. Cais de Pesca

Cais de Pesca© Dreamstime

Projetando-se em Saint Simons Sound está o cais de pesca; um lugar agradável e tranquilo para passear, pescar e apreciar vistas fenomenais sobre o oceano. Situado no final da Mallery Street, atua como o ponto focal do Pier Village, fervilhando de vida a quase qualquer hora do dia.

Pontilhadas ao longo de seus limites de concreto estão mesas de bandejas e mangueiras de água para os pescadores e caranguejos usarem. Licenças, equipamentos, iscas e suprimentos de pesca estão disponíveis na loja St Simons Bait & Tackle no início, com luzes iluminando o cais e as águas circundantes até tarde da noite.

Além de dar um passeio romântico ao longo do píer proeminente, você também pode explorar o mar em busca de golfinhos e tubarões com baleias migrando pela costa entre dezembro e março. Navios de carga gigantes também passam de vez em quando com muitas outras atrações à beira-mar nas proximidades.

4. Ande de bicicleta

Andar de bicicleta© Shutterstock

Além de passeios inesquecíveis de caiaque e bonde pela ilha, muitas pessoas andam de bicicleta pelas inúmeras trilhas, trilhas e até praias espalhadas por St Simons. Além de ser uma maneira muito conveniente de se locomover, o ciclismo permite que os visitantes vejam todos os seus pontos turísticos com inúmeras lojas pela cidade alugando-as para turistas.

Como tem mais de trinta quilômetros de ciclovias para descobrir, andar de bicicleta é um dos passatempos preferidos de moradores e de fora da cidade. Mapas on-line fáceis de usar e caminhos bem sinalizados permitem que você explore seu pântano intocado, bairros charmosos e pontos históricos com facilidade.

Pontos particularmente populares para visitar são, é claro, o centro de Pier Village, East Beach e atrações adjacentes de Fort Frederica e Christ Church.

3. Igreja de Cristo

Igreja de Cristo© Dreamstime

Um dos marcos mais populares e fotografados da ilha, a Christ Church pode ser encontrada ao lado de Fort Frederica e do Wesley Memorial, a oeste de St Simons. Rodeado por jardins verdejantes e um cemitério tranquilo, é um local pitoresco e sereno para visitar.

Enquanto James Oglethorpe estabeleceu a cidade e forte de Frederica em 1736, foi apenas em 1823 que a Igreja de Cristo foi finalmente construída. O edifício atual, no entanto, data apenas de 1884, pois o antigo foi quase completamente destruído pelas tropas invasoras da União durante a Guerra Civil Americana.

O campanário esguio da antiga igreja, o telhado de telha íngreme e as paredes caiadas de branco agora proporcionam algumas fotos bonitas, com seu interior igualmente atraente. Depois de apreciar suas vigas de madeira maravilhosamente escuras, bancos e altar, certifique-se de passear em meio aos grandes carvalhos e lápides desgastadas do lado de fora.

2. Farol de São Simão

Farol de São Simão© Dreamstime

Bem no extremo sul da ilha encontra-se outro dos seus edifícios antigos mais importantes e impressionantes: o deslumbrante Farol de St. Simons. Do topo do amado marco, os hóspedes podem desfrutar de vistas sublimes sobre o som e o mar, com artefatos e exposições interessantes que cobrem seu passado centenário.

Como o farol original de 1811 foi destruído pelas tropas confederadas em retirada durante a guerra, o atual, com sua torre de 104 pés, só foi concluído em 1872. Erguendo-se dramaticamente acima da costa, a estrutura branca brilhantemente brilhante contribui para uma visão impressionante com as vistas de seu topo sendo inigualável na ilha.

Aos seus pés, encontra-se o antigo chalé do faroleiro que hoje abriga um pequeno museu repleto de artefatos, fotos históricas e exposições sobre o farol e os guardiões que o mantinham funcionando.

1. Forte Frederica

Forte Frederica© Dreamstime

A atração de destaque de St Simons, no entanto, deve ser o fabuloso Forte Frederica, que fica bem ao lado do rio sinuoso de mesmo nome. Agora preservado como um Monumento Nacional, seus restos em ruínas são cativantes para explorar com o sítio arqueológico que oferece uma visão inestimável tanto da ilha quanto do passado da América.

Como já mencionado, o forte e a cidade ao redor foram estabelecidos por James Oglethorpe entre 1736 e 1742. Isso foi para proteger a fronteira sul da colônia britânica – uma das primeiras do país – contra ataques espanhóis e incursões da Flórida.

No seu belo local ribeirinho, pode passear pelo forte e pelas fundações de quartéis, casas e outras estruturas. Espalhadas estão placas informativas sobre a vida no início da colônia com outras contando as batalhas de Bloody Marsh e Gully Hole Creek. Ambos ajudaram a determinar o futuro dos Estados com a guarnição sendo dissolvida em 1749, quando a ameaça espanhola diminuiu.

Mapa do que fazer em St Simons Island

Comentários estão fechados.