logo-ferias-now

Faça dinheiro no verão comprando moda praia atacado

Se você está procurando formas de gerar renda nas férias de verão, contamos que a moda é uma das áreas que gera alta rentabilidade, já que as pessoas estão sempre em busca de roupas e acessórios.

Peças da moda praia como os biquínis, são obrigatórios no verão e os amantes da praia e da piscina nunca se contentam com um único design, então os clientes provavelmente comprarão sempre mais de um modelo.

Outra vantagem é que uma coisa leva a outra, então a loja pode não só se especializar na venda de biquínis, mas também acessórios para complementar a roupa de praia, como sarongues, sandálias, prochapéus, óculos escuros, maiôs, toalhas e até produtos de higiene pessoal, como protetor solar, hidratante, batom de manteiga de cacau, bronzeador, etc. Dessa forma, os clientes podem encontrar tudo o que precisam em um só lugar.

A seguir, descubra como você pode ganhar dinheiro no verão comprando moda praia atacado para revenda.

Por que abrir uma loja de biquínis?

Porque muitas pessoas adoram ir à praia, principalmente nas férias, seja para relaxar, nadar, praticar algum esporte aquático ou qualquer outro motivo que você imaginar; então, eles precisam da roupa certa para poder entrar na água ou andar na areia sem se sentirem deslocados. Por essa parte, a clientela e portanto os lucros estão assegurados. 

Se você deseja iniciar neste segmento de mercado, não se esqueça de levar em consideração o seguinte:

Defina seu público-alvo. 

Se você se especializar em biquínis femininos, poderá atrair mais público do que se sua loja fosse unissex. As mulheres podem ficar muito recatadas e sentir-se mais confortáveis ​​ao serem servidas numa loja deste tipo por outras mulheres, que as poderão aconselhar melhor em termos de designs, tamanhos e provadores.

Competência.

Se houver outras empresas que se dedicam à concepção, fabrico e / ou comercialização de biquínis, é provável que tenha de fazer muito mais para oferecer um elemento de diferenciação na sua loja. Pode funcionar apenas com os seus próprios designs, materiais ecológicos, tamanhos muito grandes, alfaiataria, etc. A competição pode ser muito acirrada, especialmente se eles vendem os mesmos produtos, portanto, ter mais de um fornecedor é importante.

Fornecedores.

A escolha dos fornecedores é uma etapa importante para o seu negócio. Faça suas pesquisas e escolha com atenção, pois a qualidade das peças e comprometimento do fornecedor tem relação direta com a sua reputação com seus clientes. 

Localização.

A loja deve estar estrategicamente localizada em um ponto onde haja afluxo de interessados. Os shoppings são a opção ideal, pois quem está ali está em busca de um lugar para gastar dinheiro. No entanto, a menos que as pessoas vão especificamente à sua loja, elas podem se distrair com todas as outras opções de negociação que esses sites oferecem. Portanto, o melhor é localizar a loja perto da praia ou da piscina, e até mesmo de uma academia de natação.

A moda praia será sempre um negócio lucrativo, pois não são apenas artigos funcionais, mas também decorativos e, portanto, dependem diretamente da moda. Nesse sentido, a mulher sempre vai querer estar em dia, então não vai comprar só uma vez, sempre vai querer usar outra.

Leia também: VIAJAR POR CONTA PRÓPRIA OU VIAJAR COM PACOTE: QUAL É A MELHOR OPÇÃO