11 Sinais de que você é viciado em Nutella

MODELO NUTELLA

Ela é uma cinquentona (completa 52 anos em 2015) que mais de meio mundo adora. Difícil encontrar alguém que não seja apaixonado por Nutella. Uns mais, outros mais ainda. Eu me encaixo na segunda opção. Sou Nutellover há muitos anos e confesso que consumo basicamente um pote por semana. Ganhei até o apelido de ‘Miss Nutella’ hahaha.

Sei que não sou a única e com certeza tem gente ainda mais aficionado em Nutella do que eu. Por conta disso, fiz uma listinha de 11 sinais que revelam quando o prazer em comer o creme de avelã mais famoso do mundo já se tornou um vício. E que as pessoas ao seu redor já perceberam!

1 – Você entra no Ebay e logo digita ‘Nutella’ para procurar objetos diferentes que tenham esse tema. E fica na dúvida do que comprar diante da variedade de camisetas, capas para celulares, brincos e acessórios que encontra. Sim, é difícil, eu sei!

Eu me apaixonei e não pensei duas vezes antes de comprar esse colar. Levou um mês, mas chegou todo fofo.  Comprei NESSE link!

Eu me apaixonei e não pensei duas vezes antes de comprar esse colar. Levou um mês, mas chegou todo fofo. Comprei NESSE link!

2 – Quando pensa em um país europeu para visitar, pensa logo na Itália. Apenas imaginando a variedade de produtos da Ferrero (e variações de Nutella) que vai encontrar nos supermercados. Inclusive, em casos mais avançados de vicio, como o meu, ousa se imaginar conseguindo entrar na fábrica da Ferrero, na cidade de Alba.

mundo

(Foto: Pinterest)

Dá pra trazer um desses na mala, fácil!    (Foto: Pinterest)

Dá pra trazer um desses na mala, fácil! (Foto: Pinterest)

beatles

 

Férias 2013. Um café qualquer em Oxford, no Reino Unido. Waffles com Nutella quentinha + Hot Chocolate com Nutella e Marshmellows.

Férias 2013. Um café qualquer em Oxford, no Reino Unido. Waffles com Nutella quentinha + Hot Chocolate com Nutella e Marshmellows. Overdose de Nutella!

3 – Quando alguém diz que vai para Nova York, você sugere que vá ao Nutella Bar. Você iria! Inclusive, você já tem isso nos planos de viagens futuras.

nutella bar

4 – Você sabe que Michele Ferrero é um homem e o atual responsável pela produção de Nutella no mundo. E sabe também que o pai dele, Pietro Ferrero, também é o pai da Nutella. Se imagina conhecendo um neto do clã dos Ferrerro, se casando com ele e garantindo Nutella forever na sua vida.

5 – Você comemora o Nutella Day, dia 5 de fevereiro, comendo muita Nutella ou preparando uma receita especial à base dela.

nutella day

6 – Já mapeou a sua cidade e conhece todos os lugares onde servem alguma guloseima com Nutella. Eu já fiz até 2 roteiros de onde comer Nutella em Curitiba. O primeiro está AQUI e o segundo, AQUI!

MilkShake de Nutella

MilkShake de Nutella

7 – Já visitou o Nutella Place em São Paulo. Existem dois quiosques. Um no aeroporto de Guarulhos e outro na Avenida Paulista.

Na dúvida, escolhi os dois!

Na dúvida, escolhi os dois!

8 – As pessoas te marcam nas redes sociais sempre que encontram alguma coisa referente à Nutella. Você já perdeu a conta de quantas vezes te marcaram no gif do gato comendo Nutella, da menininha lambuzada de Nutella, do coração partido e recheado com Nutella, a seringa de Nutella e tantas outras. O meme da vez é a comparação entre leite condensado e a Nutella.

pinterest 2

pinterest 7 pinterest 4

pinterest 9

vicio

9 – Você não se preocupa em comer a Nutella apenas com o pão. Cria sempre outras maneiras de colocá-la na refeição, seja numa tapioca ou no Waffle. E quando a preguiça é maior, come de colher, no pote mesmo.

DIY versão Nutella

DIY versão Nutella

O que é bom com o que é melhor ainda! (Foto: Pinterest)

O que é bom com o que é melhor ainda! (Foto: Pinterest)

1

Como não babar? (Foto: Pinterest)

10 – Seus amigos já sabem como te presentear  e você fica feliz quando recebe o presente!

Seja na versão pocket, trazido de São Paulo por uma amiga ...

Seja na versão pocket, trazido de São Paulo por uma amiga …

"Potinho" de meio kg de delícia. Ganhei de uma amiga!

… ou um “Potinho” de meio kg de delícia, vindo de outro país. Meus amigos sempre surpreendem!

11 – Sempre tem mais de um pote de Nutella em casa para não correr o risco de acabar antes da hora.

acabou

gato

(Foto: Internet)

 

E você, se identificou com quantos desses sinais???

 

 

Ledinara Batista

Ledinara é jornalista, blogueira e estudante de turismo. Curitibana que adora turistar pela cidade, descobrindo lugares novos. Principalmente se esses lugares tiverem doces, guloseimas e Nutella! Suas descobertas estão aqui, no blog Férias NOW, onde dá dicas para você tirar férias, nem que seja em pensamento.

One Response to “11 Sinais de que você é viciado em Nutella”

  1. avatar
    1
    10 Sinais de que você é viciado em Nutella - Agregador De Viagem Says:

    […] By Leidinara Batista […]

Leave a Reply