Série SPAs URBANOS – Spa com vista panorâmica de Curitiba

pano spa

O terceiro Spa da série SPAs URBANOS tem um charme a mais. Além de ser um excelente lugar para relaxar e ter diversas opções para isso, ele também proporciona uma vista panorâmica incrível da cidade. Daquelas dignas de se falar “UAU!”.

Já imaginou um final de tarde com as amigas, conversando e apreciando essa vista?

O Damani Spa está localizado no 21° andar – último andar – do hotel Pestana, no centro de Curitiba. Ele é a marca Premium da rede Shishindo, criada com exclusividade para a rede Pestana Hotéis.
Pode-se dizer que o Damani Spa une beleza, conforto e bem-estar. Ideal para passar algumas poucas horas do seu dia. E foi isso que eu fiz.

Numa tarde de quarta-feira, meio da semana, recarreguei as energias em apenas 3h30.

DSCN4257_opt

Comecei o meu Spa Day com uma esfoliação seguida por uma massagem pra lá de relaxante, feita com óleo de Pracaxi. Esse óleo deixa a textura da pele mais aveludada, graças as substâncias contidas nele, que agem como um filme de silicone, evitando a perda de água e colaborando com a regeneração da pele. A sensação que fica depois é deliciosa.

Depois da massagem, quando o corpo já está relaxado, é hora de dar atenção especial à eles: os pés!

‘Caminhando nas Nuvens’ não poderia ser o nome mais apropriado para essa reflexologia podal. Mais do que uma massagem relaxante, a reflexologia é uma técnica que utiliza a pressão dos dedos em pontos específicos que estão conectados e correspondem a todas as partes do corpo. É como se tivéssemos um mapa do nosso corpo na sola dos pés.

Quando o terapeuta realiza a pressão nestes pontos, tanto o cérebro quanto o sistema nervoso são estimulados e conseguem corrigir qualquer disfunção, fazendo com que o próprio organismo elimine as toxinas existentes. Relaxa e faz bem para a saúde. Precisa falar mais?

DSCN4255_opt

Agora sim, 110% relaxada.
Trabalho para fazer? Casa para arrumar? Essas coisas não passam pela cabeça nem de longe, depois das massagens.
DSCN4242_opt

Terminadas as massagens (que são feitas numa sala privativa e deliciosamente silenciosa), é a hora de apreciar a cidade.
O Ofurô está localizado perto da piscina. No estilo clássico, tem capacidade para até 5 pessoas.

DSCN4246_opt

DSCN4248_opt11

Por mais que tenha alguém usando a piscina, você consegue relaxar. Aquecida a uma temperatura de 36°C, a água do ofurô envolve o corpo suavemente, proporcionando uma sensação de bem-estar imediato. Além disso, reduz o esforço do corpo e do coração em 10 a 20%. Relaxa os músculos e alivia as dores. Depois do banho, o corpo transpira liberando toxinas.

(Foto: Divulgação)

A blogueira é tímida, então… (Foto: Divulgação)

A sala onde está localizado o Ofurô possui iluminação natural e uma vista panorâmica do bairro do Batel. Se estiver por ali no entardecer, o pôr-do-sol é um espetáculo à parte.

Já imaginou um final de tarde com as amigas, conversando e apreciando essa vista?

Já imaginou um final de tarde com as amigas, conversando e apreciando essa vista?

Depois de 30 minutos em meio aos aromas de um banho relaxante, lá se vão o estresse, o cansaço ou mesmo aquela dorzinha de cabeça em questão de minutos.

Para terminar o dia, um delicioso Chá Verde, que segundo nutricionistas, tem um poderoso efeito antioxidante, ou seja, retarda o envelhecimento precoce das células, e ainda, ajuda a proteger a saúde do coração.

2014-04-09 17_opt

2014-04-09 18_opt

O tempo parece pouco, mas o bem-estar proporcionado é tanto que parece que você passou o dia inteiro relaxando.

Quanto Custa
O pacote é composto por:
– Pracaxi Massagem Relaxante
– Ofurô com sinergia de óleos essenciais revitalizantes
– Caminhando nas Nuvens (Reflexologia Podal)
– Chá verde

Duração de 2 horas

Valor: R$ 280,00

Mais do que relaxar o corpo e a mente, fazer um Spa Day é se dar um presente para a pessoa que você mais ama: você mesma!

E lembre-se: você pode se sentir de férias mesmo sem estar em férias!

DSCN4259_opt

Serviço:
Damani Spa – Hotel Pestana
Endereço: Rua Comendador Araújo, 499, Batel.
E-mail: damanispacwb@shishindo.com.br
Telefone: (41) 3017-9900
Horário de Funcionamento: das 8h às 21h

SPAS URBANOS assinatura

*** A visita ao Spa foi um convite, mas a opinião é estritamente pessoal! ***

Ledinara Batista

Ledinara é jornalista, blogueira e estudante de turismo. Curitibana que adora turistar pela cidade, descobrindo lugares novos. Principalmente se esses lugares tiverem doces, guloseimas e Nutella! Suas descobertas estão aqui, no blog Férias NOW, onde dá dicas para você tirar férias, nem que seja em pensamento.

One Response to “Série SPAs URBANOS – Spa com vista panorâmica de Curitiba”

  1. avatar
    1
    5 Dicas de presentes diferentes e bacanas para dar no Dia das Mães, em Curitiba | Ferias Now Says:

    […] olhada NESTE POST. Tem o Damani Spa, que oferece uma vista panorâmica de Curitiba. Falei sobre ele NESTE POST! O Naga Spa também oferece pacotes com a Terapia das Pedras Quentes, que é uma delícia. Contei […]

Leave a Reply