Série Sobremesas Incríveis em Curitiba – Menu Degustação de Sobremesas do C’ La Vie Restaurante

O episódio de hoje traz uma dica que vai agradar aos mais indecisos e os mais gulosos. Para que escolher apenas uma sobremesa, se você pode ter quatro diferentes num único prato?

O C’La Vie Restaurante tem no cardápio a opção de Menu Degustação, onde você pode escolher quatro entre seis sobremesas do cardápio para degustar em tamanho menor. Uma excelente opção para aqueles dias de indecisão, ou para conhecer um pouco mais o menu.

celavie1

Entre as opções estão: Cheesecake, Petit Gateau de chocolate belga, madrilenho, Crème Brûlée com baunilha de Madagascar, frutas da estação ou sorvete.
E além do Menu Degustação, elas podem ser saboreadas em seus tamanhos originais.

Além da sobremesa, o que mais tem no restaurante C’ La Vie?
O C’ La Vie é um restaurante de gastronomia contemporânea, inspirado em bistrôs franceses, localizado no Batel.
No início, o restaurante contou com a consultoria do Chef Erick Jacquin e atualmente, mesmo com algumas alterações no cardápio, ainda é uma escolha certeira para jantares especiais e românticos.

Quem comanda a cozinha é o Chef Giuliano Secco, também responsável por algumas novidades no cardápio, entre elas a carne de porco. Ele procurou manter a linha internacional, aliando-a com a cozinha local.

Além de contar com diversos ambientes, como o jardim de inverno onde gravei a sobremesa e até uma sala com lareira, o C’ La Vie também conta com um bar de drinks e vinhos logo na entrada.

Um pequeno refúgio, com excelente gastronomia, pertinho da Praça da Espanha.

.
Onde fica:
Endereço: Alameda Pres. Taunay, 533 – Batel
Telefone: (41) 3029-9988
Horário de atendimento: de terça a sexta, das 12h às 14h30 e das 19h30 às 00; sábado, das 12h às 15h e das 19h30 às 00h;
Site: www.clavierestaurante.com.br
Facebook/CLAVIERestaurante
Instagram: @clavie_restaurante

Ledinara Batista

Ledinara é jornalista, blogueira e estudante de turismo. Curitibana que adora turistar pela cidade, descobrindo lugares novos. Principalmente se esses lugares tiverem doces, guloseimas e Nutella! Suas descobertas estão aqui, no blog Férias NOW, onde dá dicas para você tirar férias, nem que seja em pensamento.

Leave a Reply