Primeira Loja Exclusiva da Nutella no Brasil – Eu fui!

destaque

Embarquei para São Paulo exatamente uma semana depois de ter aberto lá o primeiro quiosque da Nutella no Brasil. Coincidência? Eu diria sorte!

Na verdade, minha viagem para São Paulo já estava programada desde julho, mas claro que ao saber dessa deliciosa novidade, eu não poderia deixar de conhecê-la.

01

No domingo fui encontrar uma amiga e aproveitei para almoçar no Shopping Top Center, onde ‘coincidentemente’ está instalado o quiosque do creme de avelãs mais famoso do mundo.

Quase fui para a fila antes do almoço, mas me contive!

02

Por volta das 14h encarei a fila, que parecia pequena, mas não dava a real dimensão da espera.

Funciona assim: você entra na fila para comprar o produto. Antes mesmo de chegar ao caixa, o cardápio vai passando de mãos em mãos para agilizar a escolha. No caixa, você paga pelo que escolheu e retira uma senha. Este é o detalhe, a espera não acaba quando termina a fila, você continua esperando.

03

E dependendo do que pediu, espera mais ainda. O crepe é o carro chefe e consequentemente o mais demorado, porque é feito na hora e de tempos em tempos eles têm que dar um descanso para a chapa, que esquenta muito. Quem queria comer o crepe precisava esperar entre 1 hora e 1h30 depois de pegar a senha.

Huuummm.... difícil escolher...

Huuummm…. difícil escolher…

05

Eu até queria, mas não tinha todo esse tempo, então me convenci mentalmente (foi difícil!) de que o crepe não tinha taaaanta Nutella assim e optei pela tortelete e a dupla de bolachas (ou biscoitos, dependendo da região do país onde você mora) com Nutella.

Esperei exatamente 20 minutos. E eis que ali estavam elas: minhas guloseimas com Nutella!

06

Sim, vem bem servido de recheio!!!

A tortelete custou R$ 7 e a dupla de bolachas saiu por R$ 5.

07

O bolo de cenoura com Nutella era da minha amiga, que não resistiu à tentação.

Apesar de já fazer uma semana e não ser mais tanta novidade, o quiosque atrai a atenção dos mais curiosos. Alguns passavam em frente e comentavam sobre a fila. Enquanto eu estava me acabando na tortinha, passou um grupinho e comentou meio indignado ‘como se o povo não tivesse dinheiro para comprar um pote de Nutella’.

Por um lado é até verdade. Eu, particularmente, como um pote (grande) por semana. Maaaas, não é todo dia que você come uma guloseima com Nutella, comprado numa Nutelleria! Mais que uma degustação, é uma saborosa experiência!

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 9h  às 21h e Domingo das 12h às 18h. E só aceita pagamento em dinheiro. Nada de cartões de crédito e débito por enquanto. Está localizada na entrada do Top Center, Avenida Paulista, 854.

*** Dica: Se você quiser, pode pedir uma dose EXTRA de Nutella nos produtos! 

E você, escolheria qual???

E você, escolheria qual???

 

 

 

Ledinara Batista

Ledinara é jornalista, blogueira e estudante de turismo. Curitibana que adora turistar pela cidade, descobrindo lugares novos. Principalmente se esses lugares tiverem doces, guloseimas e Nutella! Suas descobertas estão aqui, no blog Férias NOW, onde dá dicas para você tirar férias, nem que seja em pensamento.

6 Responses to “Primeira Loja Exclusiva da Nutella no Brasil – Eu fui!”

  1. avatar
    1
    Vanessa Brollo Says:

    Enquanto eu estava lendo já estava pensando no que você colocou no final. Enfrentar toda essa fila se tem Nutela no mercado?rsrsrsr
    Mas acho que tem mais é que aproveitar mesmo.

  2. Ledinara Batista
    2
    Leidinara Batista Says:

    hahaha pois é.. mas tem todo um Tcham especial de ser um Nutella’s Place, Van! hehehe

  3. avatar
    3
    5 Lugares para comer delícias com Nutella em Curitiba | KeepCalmDIY Says:

    […] E por falar em Nutella, fui até São Paulo conhecer a loja exclusiva que abriu recentemente. Esperei um pouquinho na fila, mas ao final, me realizei degustando duas das delícias do cardápio. No Férias NOW!  eu conto com mais detalhes! […]

  4. avatar
    4
    Anônimo Says:

    Esta não é a primeira loja da Nutella no Brasil. Antes dela, já havia inaugurado uma no Internacional Shopping Guarulhos 😉

  5. avatar
    5
    11 Sinais de que você é viciado em Nutella | Ferias Now Says:

    […] – Já visitou o Nutella Place em São Paulo. Existem dois quiosques. Um no aeroporto de Guarulhos e outro na Avenida […]

  6. avatar
    6
    Edelzia Foresti Says:

    A ideia da marca foi ótima, mas enfrentar uma fila dessas a pessoa tem que estar muuito a fim de doce mesmo.. rsrs

    Parabéns pelos posts, o blog tá lindo <3

Leave a Reply