Novidade no supermercado – Talento Recheado Morango

capa talento

Quando vi a foto do Talento de Morango pela primeira vez, na hora me lembrei de um outro Talento, lançado pela Garoto em 2011, com o recheio de Frutas Vermelhas. A foto é muito parecida. E lembrei também como eu amava aquele chocolate.

Lembra?

Lembra?

Desde então, estou há duas semanas em busca do Talento Morango e eis que hoje encontrei no supermercado (Condor), por R$ 4,49.

Em 2011 eu não conhecida muito de chocolate. Sabia que gostava e pronto!
Nesses últimos anos, pude aprender um pouquinho mais sobre nosso ouro negro (como diria a Cuore di Cacao) e então, a primeira coisa que fiz depois de comprar foi: ler o rótulo!

Da fruta mesmo, só vai um preparado de morango e morango em pó. O chocolate é ao leite, o que significa que juntamente com o recheio é bem docinho. De alguns reviews que eu li, há quem ache que com chocolate mais amargo ficaria melhor. Eu prefiro no ao leite mesmo.
No meio do recheio tem uns pontinhos vermelhos, que provavelmente seja pedacinhos de morango desidratados, apesar de não constar nos ingredientes. Eles trazem uma (bem) leve acidez ao recheio.

talento 1

talento 2

talento 3

talento 4

É gostoso? Sim!!! Continua com o mesmo sabor que eu me lembrava lá de 2011, apesar de não ser necessariamente o mesmo, de frutas vermelhas. Gostei tanto que a ideia era experimentar, mas quando percebi já tinha acabado com o tablete.

Torço para que este sabor não seja uma edição especial e permaneça na linha.

Ledinara Batista

Ledinara é jornalista, blogueira e estudante de turismo. Curitibana que adora turistar pela cidade, descobrindo lugares novos. Principalmente se esses lugares tiverem doces, guloseimas e Nutella! Suas descobertas estão aqui, no blog Férias NOW, onde dá dicas para você tirar férias, nem que seja em pensamento.

Leave a Reply