Gramado e Canela – Noite Gaúcha no Garfo e Bombacha – como é?

gf destaque

Vai visitar Gramado e adora churrasco? Então, um programa que não pode ficar de fora do seu roteiro é a Noite Gaúcha do restaurante Garfo e Bombacha.

A churrascaria Garfo e Bombacha está localizada em Canela. É enorme e oferece opções de almoço e jantar gaúcho. É um restaurante tradicional, que existe há mais de trinta anos e funciona ao estilo self service (buffet com pratos quentes, saladas, costelão na vala, diversos cortes de carne junto a churrasqueira, mais buffet de sobremesa).

gf4

Enquanto você janta, assiste apresentações de danças típicas com a banda da casa. Uma divertida e saborosa imersão na cultura gaúcha.

gf2

gf 3

gf01

Ela atende com reservas antecipadas. O jantar tem duração de 3h30, mas passa super rápido e o valor é a partir de R$ 179 (as bebidas não estão inclusas).

Onde fica: RS 466 – km 2 – Caracol, Canela.

 

Blogueiros em Gramado – Blogs Participantes

A Press trip Blogueiros em Gramado contou com a presença de 10 blogs de turismo de diferentes estados brasileiros, confira o blog e a cidade de todos os participantes:

André Morato – Meu Destino (Divinópolis – MG)
Renata Campos – Revivendo Viagens (Belo Horizonte – MG)
Claudia Rodrigues – Felipe, o Pequeno Viajante (Jaguarão – RS)
Karla Larissa – Compartilhe Viagens (Natal -RN)
Fernanda Scafi – Tá indo para onde (Campinas – SP)
Cris Stilben – Cris pelo Mundo (Rio de Janeiro – RJ)
Ledinara Batista – Férias Now (Curitiba – PR)
Francine Agnoletto – Viagens que Sonhamos (Estrela – RS)
Talitiane Ferreira – Mundo dos Viajantes (Rio de Janeiro – RJ)
Thais Moura – Love and Travel (Rio Claro – SP)

A press trip foi organizada pela Prefeitura Municipal de Gramado e contou com o apoio da Fran do blog Viagens que SonhamosGramado Canela Convention & Visitors BureauBrocker Turismo e o hotel Master Premium Gramado.

Ledinara Batista

Ledinara é jornalista, blogueira e estudante de turismo. Curitibana que adora turistar pela cidade, descobrindo lugares novos. Principalmente se esses lugares tiverem doces, guloseimas e Nutella! Suas descobertas estão aqui, no blog Férias NOW, onde dá dicas para você tirar férias, nem que seja em pensamento.

Leave a Reply