Happy Hour de Inverno em Curitiba

bv capa

Quem se anima a fazer happy hour no inverno de Curitiba?
Com temperaturas de um dígito, o motivo para sair de casa precisa ser muito bom, né?!

Pois, eu posso dar um excelente motivo: o Happy Hour de Inverno do Bar do Victor!

O Bar do Victor, apesar do nome, não se trata de um bar e sim de um restaurante. Está localizado na Praça da Espanha e oferece um cardápio completíssimo com massas e frutos do mar.
Há inúmeras boas razões para quem ainda não conhece, ir conhecer. Mas deixarei para falar sobre elas mais detalhadamente em outro post.

O motivo que apresento hoje é especialmente para os dias gelados do inverno que estão por vir: o Happy Hour.

Uma sequência de cinco petiscos que é servida de terça a sexta, das 17h30 às 20h. A surpresa vem antes mesmo de começarem a servir a sequência: pinhão e quentão de mimo para os clientes!

Happy Hour Bar do Victor

Em seguida prato a prato é servido sempre seguido da cara de felicidade do cliente.
O primeiro é o Caldinho do dia. Quando eu fui era um caldinho de legumes e estava divino. E olha que eu nem gosto de legumes.

Happy Hour Bar do Victor
Logo em seguida é servido o Pastel de Camarão. Delicioso.

Happy Hour Bar do Victor
Depois é a vez da Polenta com Ragu de Camarões, seguida pelo Escondidinho de Bacalhau. E por último, o Mignon aos Queijos.

Happy Hour Bar do Victor

Happy Hour Bar do Victor

Happy Hour Bar do Victor
Os pratos são servidos com agilidade e rapidez.
E é possível repetir todos os que quiser, quantas vezes quiser, dentro do horário (das 17h30 às 20h). Porém, como as porções são muito bem servidas, eu posso garantir que dificilmente vocês vão conseguir repetir muitas vezes.

O Menu Happy Hour de Inverno custa R$ 59,90 por pessoa e apesar de o restaurante não ser pequeno, aconselho a ligar reservando uma mesa, quando decidir ir. Pois assim dá até para garantir um lugar mais quentinho ou mais estiloso, como no deck, que ganhou pelegos e cobertores. Puro charme!

A minha dica é deixar espaço para a sobremesa!
O cheesecake deles já foi premiado diversas vezes e sempre agrada aos apaixonados pela torta com calda de frutas vermelhas.

Foto: Liza Strapasson

Foto: Liza Strapasson

Já, o meu preferido e que indico de olhos fechados, é o Cookie Vulcânico. Ele não é tão bonito quando o cheesecake, mas vale cada pedaço. Um petit gateau de cookie, servido quentinho, com uma bola de sorvete para harmonizar. Uma combinação incrível.

O Happy Hour de inverno ainda não tem data para acabar, deve durar mais alguns meses. Então, se a sua ideia é romance ou uma saída descontraída com os amigos, o Bar do Victor da Praça da Espanha certamente será excelente escolha.

Depois me contem o que acharam!

Onde fica?
Bar do Victor Praça da Espanha
R. Saldanha Marinho, 1650 – Bigorrilho
Telefone: (41) 3076-0720
Abre de segunda a domingo.
Tem estacionamento com Valet.
www.facebook.com/BardoVictorPracaEspanha/

Ledinara Batista

Ledinara é jornalista, blogueira e estudante de turismo. Curitibana que adora turistar pela cidade, descobrindo lugares novos. Principalmente se esses lugares tiverem doces, guloseimas e Nutella! Suas descobertas estão aqui, no blog Férias NOW, onde dá dicas para você tirar férias, nem que seja em pensamento.

One Response to “Happy Hour de Inverno em Curitiba”

  1. avatar
    1
    Mauro Says:

    Queria tanto aproveitar o inverno pra conhecer Curitiba… mas o trabalho consome todo o meu tempo :(

Leave a Reply