Europa voando Air Europa

Meu primeiro voo de low coast não custou tão barato como geralmente deveria custar. Acredito que isso se deve à companhia aérea escolhida e o fato de ser alta temporada: a Air Europa. Meu trecho Madrid-Milão custou cerca de R$ 500. 
O voo saiu com uma hora de atraso. O avião era dividido em três colunas de três assentos, um pouco apertado, mas normal.  Um ponto bastante negativo que notei foi que mesmo a viagem tendo duração de duas horas, não foi servido nada de comida. Havia apenas um cardápio para quem quisesse comprar. Sei que em vôos de low coast não são servidas refeições, mas levando em conta o preço (que não foi de low coast) poderia ter pelo menos alguma guloseima.  No voo haviam algumas crianças e notei que as aeromoças distribuíram uma ‘lousa mágica’ para que elas pudessem se distrair desenhando. 
Comparando com uma companhia aérea brasileira, eu diria que a Air Europa é como a Webjet, porém bem mais cara.
Ledinara Batista

Ledinara é jornalista, blogueira e estudante de turismo. Curitibana que adora turistar pela cidade, descobrindo lugares novos. Principalmente se esses lugares tiverem doces, guloseimas e Nutella! Suas descobertas estão aqui, no blog Férias NOW, onde dá dicas para você tirar férias, nem que seja em pensamento.

Leave a Reply