Curitiblogando – Primeiro Dia

Conforme contei no post anterior, agora o Férias NOW! faz parte da rede Curitiblogando. 
A programação deste primeiro evento começou na noite de quinta-feira, 28 de março, com um jantar na Forneria Copacabana e uma esticada de noite da balda DUC.  Mas eu não pude ir. Então, para mim, a programação começou mesmo no feriado da sexta-feira, dia 29. 
Curitiblogando, Madalosso, Curitiba, Preciso Viajar
Curitiblogando, Madalosso, Curitiba, Preciso Viajar
Nos encontramos no restaurante Madalosso para um almoço bem gostoso. Como o dia estava gelado, bem cara de Curitiba, estava ideal para abusar das massas. Mas confesso que o que me ganhou foi a Polenta Frita. Hummm…. Delícinha!
Curitiblogando, Madalosso, Curitiba, Preciso Viajar
De lá seguimos para a segunda tarefa do dia: degustar sorvete! A próxima parada foi na Sorveteria Coldstone. Lá pudemos experimentar alguns dos inúmeros e deliciosos sabores de sorvetes e criações próprias. Chovia! Mas quem liga para chuva? 
Foi a segunda vez que fui lá e por sorte desta vez a fila estava bem menor. O sorvete deles faz tanto sucesso que no final do ano passado tiveram que ficar alguns dias fechados porque a ‘matéria-prima’ dos sorvetes, que vem de fora, tinha acabado e precisaram esperar chegar a nova remessa. 
Pra quem curte um sorvete gourmet é uma ótima dica!

Sorvete de Menta com gotas de chocolate e brownie
Participaram da 1º edição do Curitiblogando que ocorreu entre 28 e 31 de março de 2013: Anna Martinelli e Mariana Fachin (Finestrino), Marcos Coqs e Amanda Malucelli (Viajão ), Carol Moreno (Mochilão Trips), Beta Rodrigues e Dea Sales (Férias de Mochila), Robson Franzói (Um Viajante), Natasha Schiebel e João Guilherme Brotto (Pra Ver em Londres) , Simone Jung e Hiroshi Homma (Flashes de Viagem), Leidinara Batista (Férias Now), Fernanda Souza (Preciso Viajar), Jr Caimi (TipTrip Viagens). Blogueiras convidadas: Renata Campos (Revivendo Viagens) e Erika Marques (Outros Ares).
A organização das atividades do primeiro encontro dos blogueiros contou com os seguintes parceiros: CCVB – Curitiba Convention Visitours Bureal, PG1 Comunicação e Assessoria, IEME Comunicação, Home City Home, Vacanze Viaggio. Também tivemos como colaboradores: Forneria Copacabana, Restaurante Madalosso, Cold Stone, Serra Verde Express, Duc Club, Bazar Doce e Cervejaria Devassa.
“Tudo que experimentamos durante os eventos do Curitiblogando foi CORTESIA das empresas e parceiros, que abriram suas portas para receber nós blogueiros. Agradecemos por terem apoiado e recebido nosso grupo.”
Ledinara Batista

Ledinara é jornalista, blogueira e estudante de turismo. Curitibana que adora turistar pela cidade, descobrindo lugares novos. Principalmente se esses lugares tiverem doces, guloseimas e Nutella! Suas descobertas estão aqui, no blog Férias NOW, onde dá dicas para você tirar férias, nem que seja em pensamento.

Leave a Reply